quinta-feira, 26 de maio de 2011

Velocista Usain Bolt retorna às competições nesta quinta- feira

Bolt: "Estou em boa forma, mas não sei qual marca eu poderei fazer"

Jamaicano participa da etapa de Roma da Liga de Diamante

Recuperado de lesão, o jamaicano Usain Bolt, ícone do atletismo mundial, retorna nesta quinta-feira às pistas, nove meses depois de sua derrota para o norte-americano Tyson Gay. Bolt correrá seu primeiro 100m no ano. Ele participa da etapa de Roma da Liga de Diamante.

Recordista mundial dos 100m, 200m e revezamento 4x100m, Bolt terá como principais adversários o também jamaicano Asafa Powell e o francês Christophe Lemaitre.

— A última temporada não foi a minha melhor, portanto este ano para mim é como um retorno ao trabalho. Estou em boa forma, mas não sei qual marca eu poderei fazer — disse Bolt.











Nenhum comentário: